Trend Micro lança sistema autônomo de prevenção contra invasões

0

Trend Micro anunciou nesta terça-feira, 10, o Trend Micro TippingPoint NX Series Next-Generation  Intrusion Prevention Systems (NGIPS), que realiza com uma transferência de inspeção de até 100 GB com baixa latência.  Projetado para atender centros de dados e redes de empresas com requisitos de alto desempenho, o TippingPoint 7600NX protege a infraestrutura, os dados e os aplicativos críticos e vulneráveis ??em tempo real a partir de vulnerabilidades conhecidas, não divulgadas e desconhecidas sem afetar negativamente o desempenho da rede.

O 7600NX fornece aos centros de dados o processamento de grandes quantidades de tráfego com uma solução de segurança abrangente que pode ser facilmente dimensionada de acordo com a evolução dos requisitos de desempenho. Ele usa uma combinação de tecnologias tais como inspeção profunda de pacotes, reputação de ameaças e análise de malwares avançados para detectar e prevenir ataques em ambientes de centros de dados.

"Os clientes com ambientes de alto tráfego precisam de uma solução que pode funcionar tranquilamente e que pode ajudar a priorizar as ameaças, as quais precisam se concentrar em primeiro lugar", explica Don Closser, vice-presidente e gerente geral da Trend Micro TippingPoint. "O desempenho superior da nossa solução de 100 GB, assim como a perspectiva exclusiva sobres os dados de vulnerabilidade não divulgados através de nosso programa de Zero Day Initiative fornece uma prevenção de ameaças precisa e em tempo real entre a descoberta da vulnerabilidade e disponibilidade da correção", completa.

O TippingPoint NX Series pode reduzir o tempo de administração e priorizar a cobertura de segurança com a Enterprise Vulnerability Remediation (EVR – Remediação de Vulnerabilidades Empresariais), que permite que os clientes importem varreduras de vulnerabilidades no TippingPoint Security Management System (Sistema de Gestão de Segurança da TippingPoint), façam o mapeamento para filtros de Digital Vaccine e tomem medidas imediatas. Esta inteligência de ameaças fornece a visibilidade necessária para otimizar a postura geral de segurança de uma organização.

"Com a evolução e a sofisticação das ameaças e dos ataques, a demanda dos ambientes de centros de dados exigirá soluções de segurança abrangentes, que sejam flexíveis e possam se adaptar à natureza dinâmica deste cenário", afirma Rob Ayoub, diretor de pesquisa da IDC. "A Trend Micro continua a estimular a inovação de produtos através da personalização, do desempenho e da agilidade que atendem a essas necessidades como um único fornecedor de segurança", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.