Westcon amplia seu portfólio de distribuição com software BlackBerry

0

A Westcon está incorporando ao seu portfólio de distribuição para a América Latina soluções de software e serviços da BlackBerry que contribuirão para a expansão das oportunidades de negócio da empresa em áreas com severas exigências regulatórias e de segurança, como os setores financeiro, de saúde e de governo.

"As soluções de software da BlackBerry, permitindo às empresas mobilidade de forma confiável e segura, representam um importante acréscimo ao nosso portfólio de distribuição", afirma Otavio Lazarini, vice-presidente executivo da Westcon para a América Latina. "Sua inclusão em nossa carteira fortalecerá nossa estratégia de lançamento de produtos e serviços, possibilitando-nos a oferta de soluções fim a fim para colaboração segura, capazes de ajudar a expansão dos negócios das revendas que são nossas parceiras".

"Continuamos investindo em parcerias estratégicas com empresas líderes no setor, como a Westcon, para consolidar ainda mais nosso ecossistema de canais de venda", comenta Morris Menasche, vice-presidente regional da BlackBerry para a América Latina. "Dessa forma, facilitamos o acesso de organizações latino-americanas ao abrangente conjunto de software e serviços da BlackBerry, que permitem conectar com segurança pessoas, dispositivos, processos e sistemas à Empresa das Coisas".

A empresa  vai oferecer uma série de soluções para proteger e gerenciar aplicativos e dispositivos móveis; criptografar comunicação por voz e SMS; permitir o desenvolvimento seguro de aplicativos e proporcionar funcionalidades avançadas para a colaboração segura, incluindo a gestão de direitos digitais para o gerenciamento seguro de conteúdo (DRM – Digital Rights Management).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.