Samsung cria flip chart digital interativo para apresentações

0

A Samsung Electronics apresentou na CES 2018 uma amostra de sua visão para o "Local de Trabalho do Futuro", com o lançamento de seu Flip Chart Digital. Apresentado pela companhia no evento First Look, o Samsung Flip WM55H, promove um engajamento mais colaborativo, reduzindo os desafios que as empresas enfrentam ao organizar e resumir reuniões.

Como um aprimoramento dos flip charts e quadros analógicos, a tela Samsung Flip aumenta as oportunidades para gerar  ideias, mantendo a conhecida sensação da escrita tradicional. No entanto, ao contrário dos seus antecessores, o Samsung Flip permite facilidades para compartilhamento, anotação, movimentação e até mesmo busca, bem como a capacidade de vários usuários criarem conteúdo ao mesmo tempo. Além disso, o suporte portátil com rodas transforma qualquer local em uma sala de reunião, o que significa maior flexibilidade para empresas com espaço limitado. Por fim, a interface intuitiva da tela do Samsung Flip WM55H foi projetada especificamente para ser fácil de usar e permitir uma conversa ainda mais interativa e dinâmica.

"A dinâmica das reuniões de hoje faz com que os participantes se sintam afastados e que ideias e conclusões acabem se perdendo", disse Seog-gi Kim, vice-presidente executivo da divisão de Visual Display da Samsung Electronics. "As pessoas precisam de tecnologias mais poderosas e flexíveis. Acreditamos que a nossa nova tela Samsung Flip oferece infinitas possibilidades para promover uma colaboração impactante. Estamos felizes em apresentar a Samsung Flip na CES 2018 e queremos que esta tecnologia ajude as empresas a trabalharem melhor, de forma inteligente e rápida", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.