RecargaPay passa aceitar todos tipos de boletos

0

Muito popular no Brasil, o boleto bancário é uma das maneiras preferidas de cobranças e pagamentos no país. É por isso que, desde o começo do mês, a RecargaPay, fintech de meios de pagamentos, passa a aceitar todos os tipos de boleto em seu aplicativo.

Antes, o aplicativo da fintech só recebia alguns tipos de boleto, que englobavam, entre outros serviços, contas de água, luz, telefone e multas. Isso deixava de fora muitas opções de pagamento, como faturas de lojas, boletos de condomínios, etc. Agora, o usuário RecargaPay pode aproveitar o aplicativo para realizar qualquer pagamento de boleto, inclusive avulsos e não registrados.

"Esse era um pedido constante dos nossos clientes. Passamos a estudar a opção e aprimoramos o aplicativo para poder permitir o pagamento de todos os tipos de boleto aos nossos clientes. Efetivamente, no RecargaPay, você paga tudo pelo celular", declara o CMO da empresa, Renato Camargo.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Sebrae em 2016, o pagamento com boleto bancário é considerado a melhor opção de cobrança para 75% dos consumidores brasileiros, o que resulta na emissão de aproximadamente 3,6 bilhões de boletos anualmente no Brasil.

Para divulgar o novo recurso do aplicativo, a RecargaPay está oferecendo um cupom de 50% (com limite de R$ 20,00 de desconto) para quem realizar o pagamento de contas pelo aplicativo pela primeira vez. Para usufruir do desconto, basta escolher a opção "Pagamento de contas" no aplicativo e inserir o cupom CONTA no momento do pagamento.

O RecargaPay não cobra nenhuma taxa pelo serviço. O pagamento do boleto pode ser feito via cartão de crédito, o que permite o parcelamento do valor em até 12 vezes, ou com o saldo da carteira digital. E, pagando com um cartão de crédito, é possível acumular milhas em programas de milhagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.