Publicidade
Início Notícias Negócios Banco digital next começa 2022 com mais de 10 milhões de clientes

Banco digital next começa 2022 com mais de 10 milhões de clientes

1
Publicidade

O next inicia o ano de 2022 com 10 milhões de clientes — um crescimento anual de 170%. A meta inicial era de 7 milhões de clientes, número que foi alcançado em setembro. Este crescimento  foi resultado da estratégia de tornar o next uma plataforma digital: um aplicativo que oferece um mix de produtos financeiros e de varejo.

Além de produtos como cartões, investimentos, crédito, seguros e outras soluções financeiras, o cliente next tem à disposição o marketplace (o nextShop); a área de Mimos com cupons de descontos; a conta para crianças e adolescentes (nextJoy); recarga de celular; e pode contratar streaming de mídia, etiquetas de pedágio e transportes, entre outros serviços. “O consumidor tem exigido uma oferta cada vez mais digital, completa e personalizada de produtos financeiros e não financeiros.

Outros fatores do crescimento foram a contratação de profissionais altamente qualificados, vindos de áreas como Varejo e Novos Negócios, Marketing, Tecnologia, Finanças; a ampliação do público-alvo com ações de marketing mais agressivas para atingir pessoas de todas as gerações — inclusive com a chegada de Tatá Werneck como embaixadora –; o programa de indicação de clientes (member get member) e a melhoria constante da usabilidade do aplicativo, com jornadas cada vez mais simples e intuitivas. Como resultado das ações implementadas em 2021, a carteira de crédito do next aproximadamente dobrou.

O banco afirma ue o nextShop será um dos produtos de maior expansão neste ano, com a abertura de novas categorias — em breve Moda e Beleza estarão disponíveis — e a entrada de novos parceiros comerciais. Com dois meses de operação, o marketplace passou de 13 mil itens à venda para 100 mil, e de 8 varejistas parceiros para 22. Parcerias com empresas de Turismo, Delivery, Logística e Mídia também estão previstas, assim como a expansão da conta nextJoy, que terá novas funcionalidades para crianças e adolescentes. A presença de Tatá Werneck e seu talkshow (Tatá Wernext Show) continuará forte em todas as mídias, além dos patrocínios do cenário gamer, composto por milhões de pessoas de todas as gerações.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile