Criptomoedas: Bitso é a nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube

0
10

A Bitso e São Paulo FC anunciaram que a plataforma de criptomoedas latino-americana será o novo patrocinador do clube. A partir deste mês, e pelos próximos três anos, a Bitso vai estampar sua marca nas mangas da camisa oficial do time e nas costas das camisetas de treino.

Em conferência de imprensa realizada no Estádio do Morumbi, o São Paulo Futebol Clube, que hoje conta com cerca de 20 milhões de torcedores apaixonados, e empresa líder de criptomoedas na região com mais de 3.7 milhões de usuários, anunciaram juntas esse novo empreendimento que fecha mais um marco inovador para ambas as companhias.

O acordo da Bitso com o SPFC faz parte da estratégia da empresa de apoiar o segmento esportivo, para tornar a cripto útil e expandir-se no mercado brasileiro.

"É com muito orgulho que anunciamos essa aliança para patrocinar o clube com mais títulos internacionais do Brasil, clube com o que a Bitso tem um objetivo comum: estar sempre em constante busca da excelência, algo que faremos juntos a partir desse momento", diz Beatriz Oliveira, Head de Marketing para América Latina na Bitso. "A parceria é o pontapé inicial do apoio da Bitso ao esporte brasileiro, e está alinhada com os objetivos de crescimento no Brasil ao mesmo tempo em que trabalhamos para mostrar que o mercado cripto é confiável, seguro e simples", completou.

A nova parceria dará aos torcedores do SPFC benefícios, vantagens e experiências exclusivas no Estádio do Morumbi. Na arquibancada, um espaço com capacidade para mais de 18 mil pessoas será reservado para o torcedor Bitso, e ambas entidades já estão trabalhando juntas para possibilitar as compras e bilhetes por meio de criptomoedas.

A presença da Bitso na camisa do tricolor paulista reforça o novo momento do futebol no mercado de cripto. "Estamos felizes de estampar o logo da Bitso, empresa líder de criptomoedas na América Latina, na camisa do nosso tricolor e trabalhar em conjunto para fornecer aos milhões de são-paulinos novas e inovadoras experiências dentro e fora do campo. Com essa parceria estamos abrindo um novo capítulo na história do nosso clube", celebra Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo Futebol Clube.

Atualmente, a empresa de compra e venda de criptomoedas está estabelecida no Brasil, México, Argentina, e Colômbia e tem mais de 3,7 milhões de usuários. Através desta aliança, tanto o clube como a empresa vislumbram explorar novas oportunidades de aceitar pagamentos em criptomoedas, para oferecer mais benefícios aos 20 milhões de torcedores no Brasil, com experiências de compra mais simples, confiáveis, inovadoras e seguras.

Deixe seu comentário