Publicidade
Início Notícias Negócios Criptomoedas: Bitso é a nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube

Criptomoedas: Bitso é a nova patrocinadora do São Paulo Futebol Clube

0
Publicidade

A Bitso e São Paulo FC anunciaram que a plataforma de criptomoedas latino-americana será o novo patrocinador do clube. A partir deste mês, e pelos próximos três anos, a Bitso vai estampar sua marca nas mangas da camisa oficial do time e nas costas das camisetas de treino.

Em conferência de imprensa realizada no Estádio do Morumbi, o São Paulo Futebol Clube, que hoje conta com cerca de 20 milhões de torcedores apaixonados, e empresa líder de criptomoedas na região com mais de 3.7 milhões de usuários, anunciaram juntas esse novo empreendimento que fecha mais um marco inovador para ambas as companhias.

O acordo da Bitso com o SPFC faz parte da estratégia da empresa de apoiar o segmento esportivo, para tornar a cripto útil e expandir-se no mercado brasileiro.

“É com muito orgulho que anunciamos essa aliança para patrocinar o clube com mais títulos internacionais do Brasil, clube com o que a Bitso tem um objetivo comum: estar sempre em constante busca da excelência, algo que faremos juntos a partir desse momento”, diz Beatriz Oliveira, Head de Marketing para América Latina na Bitso. “A parceria é o pontapé inicial do apoio da Bitso ao esporte brasileiro, e está alinhada com os objetivos de crescimento no Brasil ao mesmo tempo em que trabalhamos para mostrar que o mercado cripto é confiável, seguro e simples”, completou.

A nova parceria dará aos torcedores do SPFC benefícios, vantagens e experiências exclusivas no Estádio do Morumbi. Na arquibancada, um espaço com capacidade para mais de 18 mil pessoas será reservado para o torcedor Bitso, e ambas entidades já estão trabalhando juntas para possibilitar as compras e bilhetes por meio de criptomoedas.

A presença da Bitso na camisa do tricolor paulista reforça o novo momento do futebol no mercado de cripto. “Estamos felizes de estampar o logo da Bitso, empresa líder de criptomoedas na América Latina, na camisa do nosso tricolor e trabalhar em conjunto para fornecer aos milhões de são-paulinos novas e inovadoras experiências dentro e fora do campo. Com essa parceria estamos abrindo um novo capítulo na história do nosso clube”, celebra Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo Futebol Clube.

Atualmente, a empresa de compra e venda de criptomoedas está estabelecida no Brasil, México, Argentina, e Colômbia e tem mais de 3,7 milhões de usuários. Através desta aliança, tanto o clube como a empresa vislumbram explorar novas oportunidades de aceitar pagamentos em criptomoedas, para oferecer mais benefícios aos 20 milhões de torcedores no Brasil, com experiências de compra mais simples, confiáveis, inovadoras e seguras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile