Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Jeferson Cheriegate assume como novo diretor-geral do Parque Tecnológico São José dos...

Jeferson Cheriegate assume como novo diretor-geral do Parque Tecnológico São José dos Campos

0
Publicidade

O Parque Tecnológico São José dos Campos realiza a partir desta segunda-feira, 10, a transição do comando da instituição. O executivo Jeferson Cheriegate assume a Diretoria Geral no lugar de Marcelo Nunes, que ocupou o cargo de forma transitória de julho a dezembro de 2021 e assume agora o cargo de Diretor de Desenvolvimento de Negócios.

A nomeação se dá após um processo seletivo que durou dez meses e teve a consultoria de uma empresa especializada em contratação de executivos.

Jeferson Cheriegate tem 48 anos, é formado em engenharia de materiais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em administração de empresas pela Kensington College of Business. Concluiu MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

Grande parte de sua experiência profissional foi adquirida na multinacional Unilever, onde trabalhou por 13 anos, alcançando a posição de Diretor de Desenvolvimento Organizacional e Capabilities. Somadas a outras experiências profissionais como consultor e diretor de negócios, Jeferson acumula mais de 20 anos de experiência como executivo sênior em indústrias de bens de consumo, serviços e governo, em companhias de diferentes portes e focos de atuação.

“Baseados na Governança e no Compliance, práticas aplicadas com rigor na gestão da Associação e do Parque Tecnológico, iniciamos há dez meses o processo de seleção do novo diretor-geral do Parque Tecnológico. A escolha se deu pela competência técnica e pela capacidade de gestão”, explica Eduardo Bonini, presidente do Conselho Administrativo da Associação Parque Tecnológico de São José dos Campos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile