Bematech contra novos gerentes para vertical de Hotéis

0

A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, ampliou seu time de gestão com a contratação dos executivos Claudio Alves e Fabio Adriano que assumem, respectivamente, a gerência das áreas de Negócios e Comercial da vertical de Hotéis.

Alves, que ingressou na companhia no final de 2013, será responsável por vendas, suporte, serviços e gestão dos produtos voltados aos hotéis, incluindo CMNet Reservas. Sua atuação também abrange a área internacional da vertical. O executivo é formado em Ciências Contábeis, possui MBA em Marketing com ênfase em Vendas pela Faculdade Getúlio Vargas e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Alves conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação e acumula passagens por empresas como Datasul e Totvs.

Adriano, que trabalha na Bematech desde 2004, passou da gestão de Serviços para a área Comercial da vertical. Na nova posição, atuará diretamente na revisão do processo comercial da companhia, implantação de uma nova metodologia de vendas e expansão da carteira de clientes. Além disso, o executivo também tem como desafio promover a aproximação com os clientes atuais e estreitamento das relações com associações e instituições hoteleiras. Fabio é formado em Administração, com pós graduação em Treinamento & Desenvolvimento e MBA em Gestão de Negócios. Antes de ingressar na CMNet – adquirida pela Bematech – atuou nas empresas CM Soluções Informática a Check-in Informática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.