Publicidade
Início Gestão Cloud HDS anuncia parceria de bundling com plataforma SAP Hana

HDS anuncia parceria de bundling com plataforma SAP Hana

0
Publicidade

A Hitachi Data Systems (HDS) apresentará no SAP Fórum, que começa nesta terça-feira, 11, as soluções certificadas para ambientes SAP HANA, como o Unified Compute Platform (UCP) Pro, uma arquitetura com alta performance, redução de recursos, footprint no datacenter e desempenho transacional e analítico.  

A HDS a SAP AG anunciaram a expansão de sua aliança mundial ao assinar um acordo global de OEM (do inglês, fabricante de equipamento original) com planos de que a plataforma SAP HANA venha a ser comercializada pela HDS. A parceria busca oferecer inovação e combinar atividades de vendas e marketing para clientes do mundo todo. Com esse acordo, as companhias ampliarão ainda mais a integração em áreas como Cloud Computing, Plataforma de Dados em Tempo Real da SAP e computação de alto desempenho para os negócios. A Hitachi tem como objetivo fortalecer sua visão de inovação social, mercado e expertise no big data com SAP HANA. As empresas esperam que os clientes possam obter o máximo de retorno das soluções da SAP e da Hitachi, incluindo o baixo custo de implementação e operacional, maior disponibilidade e maior tolerância a desastres em grande escala.

“Acreditamos que as organizações que utilizam nossas soluções para SAP HANA se beneficiam de um retorno de investimento significativo em termos de produtividade e capacidade analítica”, comenta Marcelo Sales, diretor de Produtos e Soluções da HDS para a América Latina. “A adequação da infraestrutura nos centro de dados para ambientes SAP HANA permite que os clientes possam tirar partido dos sistemas transacionais e analíticos in-memory, proteção de dados,  serviços em cloud, entre outros, dando-lhes ainda mais condições para transformar os seus negócios, simplificando as operações e fornecendo análises em tempo real”, conclui o executivo. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile