Palo Alto Networks cria grupo para discutir futuro da Cibersegurança

1

A Palo Alto Networks oficializa nesta terça-feira, 10, o lançamento do Palo Alto Networks Fuel User Group, uma comunidade global criada com objetivo de compartilhar o conhecimento sobre cibersegurança e as melhores práticas de profissionais da área de múltiplos setores da indústria.

Para fomentar a interação, a associação irá prover aos profissionais de segurança oportunidades adequadas e exclusivas a cada perfil de profissional e de acordo com os setores da indústria. Os membros terão acesso à capacitação e a recursos educacionais a fim de melhorarem seus conhecimentos e carreiras no segmento de cibersegurança.

"O Fuel é uma comunidade com a missão de fomentar a colaboração e a educação entre profissionais de segurança de todo o mundo. Sua meta é ajudar os membros a protegerem melhor suas respectivas organizações das atuais ciberameaças e a contribuírem para o futuro da cibersegurança", afirma Scott Gainey, diretor de Marketing de Produtos da Palo Alto Networks.

Filiação ao Fuel

As filiações ao Fuel User Group são segmentadas com base no nível de engajamento e acesso ao conteúdo premium e serviços. Os primeiros membros do Fuel que entrarem em 2015 serão reconhecidos como fundadores do grupo e terão acesso a benefícios futuros.

Os membros também terão oportunidades de estabelecer relacionamento com as divisões locais do Fuel, terão acesso a eventos Spark User Summit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.