Com mais de 4 mil clientes Bludata cresce 17% em 2015

0

A Bludata registrou 17% de crescimento em 2015, contabilizando atualmente mais de quatro mil clientes. Ao todo, 12 mil usuários utilizam as soluções, que são voltadas a despachantes, centros de formação de condutores, automação comercial, ensino à distância e office banking.

José Henrique da Silva, diretor da Bludata, avalia que o bom momento é consequência de um planejamento em longo prazo que a empresa realizou e agora coloca em prática. "Sempre fomos muito cautelosos em relação aos negócios, para garantir um crescimento saudável e, mesmo assim, acima da média. O que conquistamos em 2015 é fruto do trabalho de 30 anos", diz.

Desde o início da atuação, a Bludata conta com soluções para segmentos bastante específicos. "Contamos com sistemas de gestão para despachantes e centros de formação de condutores, que garantem um controle de toda a gestão e que levam em conta as particularidades de cada área. Além disso, desenvolvemos soluções de office banking para instituições de Santa Catarina e São Paulo, o que mostra a nossa capacidade de desenvolvimento de grandes projetos ", destaca.

Além do Banco Rendimento, o internet banking da Creditran também foi criado pela companhia em 2015. O ano também foi marcado pelo lançamento de um sistema de rastreamento de placas veiculares, o ePlacasNet, que atua no estado do Espírito Santo e deve chegar a três outros em 2016. A companhia conta ainda com uma solução para realização de aulas no formato EAD, utilizado pelo Instituto de Certificação e Estudos de Trânsito e Transporte (Icetran), sistema de controle digital de presença para autoescolas, sistema para correção de provas do Detran, gerenciador de processos de lacres veiculares e serviço de infraestrutura de TI.

Investimento em nova estrutura

Além do crescimento acima do esperado – a projeção era de 15% para 2015 – a Bludata também comemora a nova fase pela qual a empresa está passando. A nova sede da companhia, que começou a ser construída no último semestre, tem previsão de inauguração para o primeiro trimestre de 2017. O investimento para a estrutura foi de R$ 5 milhões e o espaço poderá abrigar 250 profissionais. Serão sete andares, com vagas de estacionamento, área verde, bicicletário, vestiários e armários individuais.

Sobre a Bludata

Atualmente as soluções da Bludata são responsáveis pelo processamento de 24 milhões de habilitações para dirigir e 48 milhões de documentos veiculares ao ano. A empresa possui clientes em todo o país, com atuação predominante em São Paulo e Santa Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.