Twitter lança recurso que destaca os Tweets mais importantes dos perfis seguidos pelo usuário

0

A partir desta quarta-feira,10, o Twitter oferece aos usuários a opção de usar um novo recurso na timeline que os ajudará a ler primeiro os Tweets mais importantes dos perfis que seguem. Quando cada usuário abrir o Twitter, os Tweets que possam ser mais interessantes para ele aparecerão no topo de sua timeline, ainda em tempo real e na ordem cronológica inversa.

Os demais Tweets serão exibidos logo abaixo, também em ordem cronológica inversa, como sempre. A qualquer momento, o usuário pode simplesmente atualizar a página para ver todos os novos Tweets em segundos – aquela experiência em tempo real que todos já conhecem e de que tanto gostam. Nenhum Tweet será removido da timeline.

O Twitter identificou que, com este novo recurso, as pessoas tendem a Tweetar e Retweetar mais, gerando mais conversas e comentários em tempo real, o que é bom para todos. Para experimentar esta novidade, o usuário deve clicar em Configurações e escolher "Mostrar os melhores Tweets primeiro".

Nas próximas semanas, este recurso será ativado para os usuários, que receberão uma notificação em sua timeline. Caso deseje, o usuário poderá facilmente desabilitar esta função em Configurações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.