Banco Intermedium atinge marca de 100 mil correntistas

0

O Banco Intermedium, instituição financeira a oferecer conta corrente totalmente gratuita e uma das pioneiras na modalidade digital no Brasil, registrou esta semana a marca de 100 mil correntistas. A instituição, que obteve crescimento de 741% em sua conta corrente digital nos últimos 12 meses, tem como meta fechar 2017 com 350 mil correntistas.

No segundo semestre de 2016, o número de transações realizadas via Conta Digital Intermedium cresceu 270%, totalizando 308,2 mil transações realizadas apenas no mês de dezembro. O volume de transações realizadas em janeiro de 2017 também aumentou, com expansão de 900% em comparação a janeiro de 2016.

"O crescimento expressivo da Conta Digital Intermedium mostra que nossos clientes estão satisfeitos com a proposta de valor que estamos entregando", afirma João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium. "Trata-se de um cliente antenado, que vê a tecnologia como sua aliada e que dá valor ao seu dinheiro ao optar por uma conta digital sem tarifas", destaca o executivo.

A conta corrente do Banco Intermedium foi criada para oferecer uma experiência totalmente digital. Os correntistas gerenciam suas finanças pessoais em um único aplicativo, disponível para iOS e Android, sem pagar nada. O cliente tem à disposição serviços como pagamentos, investimentos, depósitos e cartão múltiplo de débito e crédito.

O Banco Intermedium está presente hoje em 3.223 municípios brasileiros. A instituição possui clientes em 99% dos municípios com mais de 100 mil habitantes e em 91% dos municípios com mais de 50 mil habitantes. O perfil do cliente do banco é formado na maioria por jovens entre 18 e 36 anos, sendo 75% homens e 25% mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.