Publicidade
Início Notícias Negócios Banco Intermedium atinge marca de 100 mil correntistas

Banco Intermedium atinge marca de 100 mil correntistas

0
Publicidade

O Banco Intermedium, instituição financeira a oferecer conta corrente totalmente gratuita e uma das pioneiras na modalidade digital no Brasil, registrou esta semana a marca de 100 mil correntistas. A instituição, que obteve crescimento de 741% em sua conta corrente digital nos últimos 12 meses, tem como meta fechar 2017 com 350 mil correntistas.

No segundo semestre de 2016, o número de transações realizadas via Conta Digital Intermedium cresceu 270%, totalizando 308,2 mil transações realizadas apenas no mês de dezembro. O volume de transações realizadas em janeiro de 2017 também aumentou, com expansão de 900% em comparação a janeiro de 2016.

“O crescimento expressivo da Conta Digital Intermedium mostra que nossos clientes estão satisfeitos com a proposta de valor que estamos entregando”, afirma João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium. “Trata-se de um cliente antenado, que vê a tecnologia como sua aliada e que dá valor ao seu dinheiro ao optar por uma conta digital sem tarifas”, destaca o executivo.

A conta corrente do Banco Intermedium foi criada para oferecer uma experiência totalmente digital. Os correntistas gerenciam suas finanças pessoais em um único aplicativo, disponível para iOS e Android, sem pagar nada. O cliente tem à disposição serviços como pagamentos, investimentos, depósitos e cartão múltiplo de débito e crédito.

O Banco Intermedium está presente hoje em 3.223 municípios brasileiros. A instituição possui clientes em 99% dos municípios com mais de 100 mil habitantes e em 91% dos municípios com mais de 50 mil habitantes. O perfil do cliente do banco é formado na maioria por jovens entre 18 e 36 anos, sendo 75% homens e 25% mulheres.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile