Central IT anuncia reestruturação e se torna S/A

0

A Central IT, de Brasília, iniciou o processo para se transformar em Sociedade Anônima (S/A), com a criação de um Conselho de Administração, que será presidido por Carlos Alberto Freitas, até então presidente executivo da companhia, que em 2019 teve um faturamento de R$ 200 milhões, tornando-se uma das maiores do país em seu ramo de atuação.

A partir de 1º de março de 2020, a Central IT também terá três vice-presidências, as quais serão conduzidas por lideranças de âmbito administrativo, comercial, de negócios e operacional. Os profissionais escolhidos já fazem parte da atual estrutura e são Vânia Oberger, Antonio Jorge Soares de Souza e Elton Lima. O anúncio reforça a cultura e o DNA da Central IT de uma organização que trabalha em consonância com a tendência mundial de respeito ao Compliance aliado à Governança Corporativa.

"Esta transformação é fruto do empenho e da confiança que nos trouxeram ao lugar em que nos encontramos hoje, sempre fiéis à missão de colaborar para o crescimento e o desenvolvimento do país. É o início de uma nova jornada, para a qual sigo com coragem, contando com o comprometimento de todos que fazem parte da Central IT"', afirma Freitas em comunicado divulgado para o mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.