Unisys Enterprise Solutions Américas incorpora operação latino-americana

0

A Unisys Corporation decidiu consolidar sua unidade de negócios Enterprise Solutions em uma nova região chamada Americas, composta por Estados Unidos, Canadá e América Latina. Mike Morrison, executivo que atua na companhia desde 2015 como vice-presidente e gerente geral de Enterprise Solutions para Estados Unidos e Canadá, assume também a liderança para a América Latina.

Este movimento cria uma região com receita de US$ 1 bilhão entre Estados Unidos, Canadá e América Latina, de acordo com a Unisys. O novo realinhamento regional visa a criação de sinergias entre projetos desenvolvidos em ambas as regiões, bem como a obtenção de ganhos de escala e melhor aproveitamento de recursos, a fim de alcançar as metas de crescimento de longo prazo estabelecidas para a companhia.

Mauricio Cataneo, na companhia desde 2006 atuando como vice-presidente e CFO para América Latina, reforça seu papel de liderança como gerente geral da operação no Brasil, mercado que responde pela maior participação nos negócios da Unisys na América Latina e que está entre as três maiores operações globais da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.