Veeam surfa na onda de proteção de dados e cresce 22% em 2020

0

A Veeam anunciou hoje os resultados para o ano fiscal de 2020. Segundo os dados, durante o ano, a empresa ultrapassou 400 mil clientes e atribui o desempenho à sua visão sobre a nuvem híbrida. Especificamente, o Veeam Backup for Microsoft Office 365, o produto da Veeam com crescimento mais rápido nos últimos dois anos, relatou um crescimento de 73% no comparativo anual. O sistema já foi baixado por mais de 154.000 organizações, representando mais de 15 milhões de caixas de e-mails de usuários.

A Versão 5, lançada em dezembro de 2020, adicionou backup e recuperação específicos para o Microsoft Teams, tornando mais fácil do que nunca para os usuários encontrar e restaurar rapidamente os dados do Teams, incluindo grupos inteiros, canais e configurações específicas. Proteger esses dados é ainda mais importante hoje, já que a mudança para o trabalho remoto gerou uma adoção massiva do Microsoft Teams no ano passado, com 115 milhões de usuários ativos diários no mês passado, 475% acima dos 20 milhões de usuários ativos diários há quase 12 meses atrás.

A Veeam LATAM fechou o quarto trimestre com um crescimento de reservas de quase 16% ano a ano, tendo como base todos os obstáculos que 2020 trouxe para o mundo e, em particular, para a região (LATAM), muitas organizações lutaram para crescer, por isso estamos muito satisfeitos com esses resultados sólidos – e com a perseverança de nossos parceiros.

Em 2021, à medida que os funcionários continuarem trabalhando de casa, o backup e a proteção dos dados permanecerão mais importantes do que nunca. Esperamos um sucesso acelerado na região com nossos parceiros e clientes já que continuamos investindo e nos preparando para o lançamento do Veeam Backup & Replication v11, que chegará ainda no primeiro trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.