Luciana Pinheiro é a nova gerente-geral da Citrix no Brasil

0

A Citrix Systems, Inc.  anuncia a nomeação de Luciana Pinheiro como gerente-geral da Citrix no Brasil. Com a missão de dar continuidade ao desenvolvimento e ao crescimento das operações no Brasil bem como à construção de alianças de negócios com parceiros, Luciana assume a liderança da empresa com um forte histórico na área de vendas, no comando de estratégias de negócio e gestão de equipes.

"Estamos contentes em anunciar Luciana Pinheiro na liderança da Citrix no Brasil, um país de grande importância para nós e que está em um crescimento acelerado na adoção de espaço de trabalho digital com segurança e experiência para os funcionários. O desempenho dela como Diretora de Vendas, alto conhecimento das necessidades do mercado brasileiro e espírito de liderança, fazem de Luciana a escolha perfeita para o cargo de gerente-geral no Brasil", diz Juan Gomez, vice-presidente da Citrix para América Latina e Caribe.

Luciana está na Citrix há três anos como Diretora de Vendas e possui um histórico abrangente com forte atuação no atendimento a clientes, gestão de parceiros e estratégia de negócios. A executiva traz uma consolidada trajetória de realizações na carreira com 28 anos de experiência em empresas multinacionais de Tecnologia, tais como: IBM, Sun Microsystems e Microsoft.

"Acreditamos que as empresas de sucesso são aquelas que empoderam seus colaboradores a trabalharem de qualquer lugar e através de qualquer dispositivo. Neste início de ano em que temos visto uma tendência de consolidação do trabalho híbrido, vamos estreitar ainda mais nosso relacionamento com clientes e parceiros para entregarmos a melhor experiência do uso de nossas soluções como habilitadoras da continuidade e aceleração dos negócios. Estou muito feliz pela oportunidade de liderar nosso time no Brasil", diz a nova gerente-geral da Citrix Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.