Stone eleva padrão de segurança jurídica com novo ERP

0

A Stone concluiu a implementação do ERP ERP Jurídico Benner, com certificação SOC 2 Tipo 2 (System and Organization Controls). O processo de implementação do sistema foi iniciado em fevereiro de 2023 e concluído em agosto de 2024. A certificação SOC 2 Tipo 2 permitiu o atendimento de todas as obrigações regulatórias e a garantia da confiabilidade dos dados que trafegam pelo sistema.

Com a implementação da tecnologia, a Stone elevou ainda mais seu padrão de segurança e conformidade regulatória e melhorou a gestão de sua carteira de processos. A robustez dos dados fornecidos pelo sistema e a capacidade de integração com outros sistemas via APIs permitiram a otimização das operações jurídicas e financeiras.

O ERP jurídico do Grupo Benner é uma plataforma que possui mais de 15 módulos para atender toda a necessidade de tecnologia dos departamentos jurídicos, administrando mais de 10 milhões de processos. A plataforma jurídica foi projetada para otimizar a gestão e impulsionar a eficiência do departamento jurídico.

Para o Gerente de Mercado do Grupo Benner, Christian Marcel Klug, a conquista da certificação SOC 2 Tipo 2 possibilitou a parceria com a Stone, e também abriu novas oportunidades de negócio, principalmente para empresas de alto grau de governança corporativa, reforçando o compromisso com a segurança, conformidade e inovação tecnológica no Brasil. "A certificação reforça a confiança dos clientes na nossa capacidade de proteger dados sensíveis, nos diferenciando no mercado ao oferecer o compliance mais elevado dentro de soluções para a área jurídica", reforça.

De acordo com Klug, o Grupo Benner agora está posicionado como uma das principais fornecedoras de produtos e serviços de tecnologia para organizações com o mais elevado compliance. "Nós dispomos de certificações e controles para atender as operações de maior complexidade do país, que exigem alto grau de governança corporativa. Esse posicionamento fortalece a competitividade do Grupo Benner, abrindo portas para novas parcerias com requisitos de compliance elevados", afirma.

Com o sucesso da parceria, as empresas estão desenvolvendo novos projetos relacionados a provisionamento, eficiência na área cível e trabalhista e API com softwares internos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.