99Taxis faz parceria com PayPal para facilitar pagamentos com o celular

0

O PayPal acaba de fechar uma parceria com a 99Taxis, startup criadora do aplicativo móvel de mesmo nome, que permite ao passageiro pedir o seu táxi pelo celular. A partir de março os consumidores poderão pagar suas corridas de forma intuitiva e cômoda por meio do celular.

A facilidade fica por conta do OneClick Buy do PayPal, que permite ao consumidor pagar a corrida via smartphone com apenas um clique, até mesmo escolhendo qual o formato do pagamento – débito no cartão de crédito ou na conta corrente dos bancos HSBC, Citibank e Santander. O serviço em parceria com a 99Taxis estará disponível para pessoas físicas e empresas.

"Nossa expectativa de longo prazo é que 50% das corridas intermediadas por nós sejam pagas usando o PayPal", diz Paulo Veras, CEO e co-fundador da 99Taxis. Atualmente, a companhia apresenta 40 mil táxis cadastrados, sendo que mais de 19 mil atuam na capital de São Paulo.

Para os motoristas cadastrados na 99Taxis, o processo também será simples, já que bastará fornecer os dados de sua conta corrente para receber o valor das corridas pagas via PayPal.

"A Internet móvel possibilita a empresas e pessoas vivenciar novas experiências, mesmo em atividades que parecem simples. Ao pagar uma corrida pelo celular, o consumidor conhece de perto o benefício de realizar uma transação sem a necessidade de ter em mãos seu cartão de crédito ou dinheiro em espécie", explica Fernando Pantaleão, diretor geral do PayPal Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.