Guia mostra as regras de filtro de Spam do Gmail, Yahoo! e Outlook.com

0

Com objetivo de facilitar o trabalho dos profissionais de email marketing e ampliar a taxa de entrega de emails, a Return Path, líder mundial de Email Intelligence lança o Guia Prático de Email Marketing, com detalhes e particularidades de filtros e bloqueios de spam dos provedores Gmail, Yahoo! e Outlook.com (Hotmail),  para minimizar problemas gerados pelas diferentes regras de entregabilidade.

"O avanço nos filtros e bloqueios de spam contribuiu para liberar as caixas de entrada de emails indesejados, por outro lado o rigor destes mecanismos ainda faz com que 20% dos emails enviados, mesmo com autorização do usuário/assinante, não cheguem ao destino correto", explica Rafael Viana, consultor de email marketing da Return Path. "Este alto índice também não é positivo para os provedores, afinal é o objetivo deles que todos os usuários estejam livres de spam, mas que recebam os materiais e newsletters que são assinantes", completa Viana.

Além de desvendar como os maiores provedores utilizam o filtro de spam, o Guia apresenta: como o engajamento do assinante, o conteúdo e a reputação influenciam a entregabilidade; quais são os recursos de produtividade das diferentes caixas de entrada e como eles podem afetar as campanhas de email marketing; os serviços que cada provedor de email fornece para os profissionais de marketing e como se inscrever para cada um deles; o que os provedores exigem para autenticação, DNS, entre itens de infraestrutura; quais provedores usam empresas com tecnologia de filtragem de emails e como são gerenciados os filtros para emails corporativos; e qual provedor de email possui whitelists públicas e quais utilizam serviço de acreditação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.