Hotéis Decolar.com anuncia nova equipe em Fortaleza

1

Hotéis Decolar.com segue estruturando e ampliando sua equipe em todo o Brasil e agora anuncia  como gerente de mercado regional, Simone Bonilha. Com base em Fortaleza, ela chega para a ampliação da atuação da empresa no nordeste do Brasil, exceto Bahia. E terá como objetivo promover uma maior penetração das redes hoteleiras, pousadas, hostels e estabelecimentos locais à base da Decolar.com. Disseminando ainda mais a cultura do online e seus benefícios.

Simone é formada em psicologia pela Universidade São Francisco e cursou também pós-graduação em administração hoteleira na FAAP, acumulando mais de 15 anos de experiência no mercado hoteleiro e expressiva atuação no setor, tendo passado por empresas de renome como Paradise Resort Hotel e Paradise Water Park, em Arraial d´Ajuda (BA); Club Med e Atlantica Hotels.

"Estamos em um ritmo constante de crescimento e a chegada de Simone é, sem dúvida, mais um passo para conquistarmos ainda mais a rede hoteleira local", observa Greetje de Haan, diretora de Hotéis Decolar.com no Brasil. "Com dimensões gigantescas, o nordeste brasileiro precisa de uma equipe ágil e comprometida em levar os benefícios do e-commerce aos pequenos, médios e grandes hotéis da região. E para isso contaremos com a expertise de Simone", finaliza a executiva. "Adotei o Nordeste como minha casa e é um privilégio e uma alegria desbravar essa região tão próspera e com uma diversidade única que encanta o mundo inteiro", afirma Simone Bonilha, gerente de mercado regional de Hotéis Decolar.com.

Divida por regiões, a equipe de Hotéis Decolar.com conta também com Sônia Pandini, gerente regional para os estados do Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santos e Minas Gerais. E Gustavo Santana, responsável pelos escritórios de Florianópolis e São Paulo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.