Simpress passa a oferecer notebooks e desktops

0

A Simpress, fornecedora de serviços terceirizados de impressão e gestão de documentos, acabou de fechar parceria com a Lenovo. A partir de agora a empresa engloba ao seu portfólio a venda, locação e serviços de notebooks e desktops, com expectativa é que esses negócios venham a significar 5% do faturamento desse ano.

"Estamos felizes com esta nova parceria e, ainda mais, em poder oferecer aos nossos clientes equipamentos que mostram robustez, confiabilidade e inovação. Assim agregamos valor ao projeto, melhor logística e economia em escala na operação, ganhos estes percebidos e repassados aos clientes", diz Paulo Theophilo, diretor de Marketing e Negócios da Simpress.

Para trabalhar nesse novo segmento, irá utilizar sua expertise em gerenciar os processos de negócios dos clientes, que conta com mão de obra especializada. ''Simpress está sempre em busca de inovações para tornar seu leque de ofertas ainda mais completo e, com esta parceria, poderá prover aos seus clientes uma gama completa de produtos e serviços que reduzirão tempo e esforços, evitando assim, a gestão de múltiplos fornecedores'', explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.