Painel reúne executivos da Ticket, Netshoes, AlmavivA e GVT

0

No próximo dia 31 de março, o mercado de relacionamento com o cliente estará reunido na 10ª edição do Fórum Call Center + CRM para conhecer, entre várias novidades, como grandes marcas fazem para ter um diferencial de qualidade no atendimento junto a um grande número de consumidores. Participarão executivos das empresas como Ticket, Netshoes, AlmavivA e GVT.

Outro destaque do evento será a apresentação do case de sucesso da TAM. Na ocasião, o diretor de Vendas Diretas da TAM, Marcelo Dezem, contará  os resultados do assistente virtual adotado na companhia. Ainda no Fórum acontecerá, a palestra "Big data e Data Driven – A nova experiência do cliente", na qual o CEO da Semantix, Leonardo Santos, irá discorrer sobre como antecipar o desejo do cliente de forma assertiva e inovadora, gerando assim fidelização e um trabalho de sucesso.

O Fórum tem como objetivo de promover o debate sobre assuntos como atendimento,  fidelização do cliente, relacionamento, novas soluções digitais e cases de sucessos. Paralelamente ao congresso e palestras, haverá uma exposição dos principais fornecedores de soluções e serviços do setor.

O Fórum acontece no World Trade Center, em São Paulo (SP), dia 31 de março, promovido pela TI INSIDE e realização da Converge Comunicações

Inscrições e programação podem ser obtidos no site do evento ou  pelo- 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.