Publicidade
Início Notícias Inovação CESAR.EDU lança nova plataforma de EAD

CESAR.EDU lança nova plataforma de EAD

0
Publicidade

O CESAR.EDU, braço educacional do instituto de inovação CESAR, lança hoje uma nova plataforma de educação a distância. O site foi reformulado e agora está mais fácil e confortável para acompanhar os cursos, e os alunos podem acessar mais diretamente as capacitações.

“O objetivo é proporcionar uma melhor experiência de aprendizado para os alunos”, avalia César França, colaborador do CESAR. França lembra que as aulas também podem ser acessadas pelo tablet e celular dos alunos. Esta melhoria na experiência para os estudantes é um mérito da startup EAD Plataforma, que provê a plataforma adotada pelo instituto.

Os cursos de educação a distância do CESAR.EDU são ministrados em ambiente virtual, com duração média de 21 horas de conteúdo e não dependem de formação de turmas, com o aluno podendo começar a qualquer momento, e cursar de acordo com a sua própria disponibilidade.

O novo ambiente virtual pode ser conferido em http://ead.cesar.org.br/. A antiga plataforma continuará no ar pelos próximos doze meses, com informações sobre os cursos realizados e certificados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile