McAfee do Brasil quer conquistar 200 novo canais em 2015

2

A McAfee do Brasil, agora, parte da Intel Security, coloca em prática o novo programa global de canais e espera firmar novas parcerias por todo o Brasil. Para 2015, a meta é atrair mais de 200 parceiros com perfis de negócios que atendam à área recém-criada de Governo e que se encaixem nas características das regiões do País. Atualmente, a companhia possui 2.100 canais cadastrados no programa, sendo que 233 foram conquistados no ano passado.

"Com as mudanças anunciadas pela empresa no final do ano passado, inclusive nova denominação para Programa de Parceiros Intel Security, temos mais vantagens competitivas para os canais, além de um amplo portfólio que inclui seis soluções líderes no Quadrante Mágico do Gartner. Nosso foco para 2015 são os grandes integradores e revendas de nicho com ênfase em segurança da informação", afirma Marcos Tabajara, diretor de canais da McAfee do Brasil, empresa da Intel Security.

A estratégia da companhia é, com a ajuda de distribuidores, buscar parceiros por todo o Brasil, já que suas soluções de segurança da informação são diversificadas para empresas de todos os portes. Além disso, o foco será nas soluções McAfee Next Generation Firewall (NGFW), McAfee Enterprise Security Manager (SIEM) e na arquitetura de referência Security Connected.

A nova estrutura do programa de parcerias visa promover a diferenciação e formas de lucratividade aos parceiros, com mais flexibilidade para os canais. Algumas das mudanças foram a simplificação das competências, a redução da quantidade de certificações e mais capacitações e treinamentos para reduzir custos e aumentar as margens de lucro. Além disso, os parceiros passaram a contar com todo o histórico de sucesso e inovação da Intel Security, que traz vantagens competitivas e tecnológicas para as vendas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.