Nokia anuncia programa de certificação 5G para profissionais do setor

0

A Nokia anunciou que está lançando um programa de certificação para ajudar os profissionais do setor a atingir todo o potencial de negócios das redes 5G de ponta a ponta. O Programa de Certificação 5G do Nokia Bell Labs oferecerá aos profissionais da indústria de tecnologia da informação e comunicação (TIC) dois níveis de certificados – Associado e Profissional – que entregam conhecimento essencial abrangendo desde o básico das redes 5G até o planejamento e o design de nível avançado.

O programa de certificação "fornecedor-agnóstico" é projetado para profissionais de negócios e tecnologia em prestadores de serviços de comunicação e empresas. Ao fazer com que seus colaboradores ganhem maior compreensão e proficiência na aplicação de tecnologias 5G de ponta a ponta, as empresas serão beneficiadas com uma aplicação mais rápida das estratégias de 5G e da vantagem competitiva de fornecer serviços 5G de alto valor.

O Programa de Certificação Nokia Bell Labs 5G foi lançado oficialmente no final de fevereiro com a introdução de seu curso de Certificação de Nível Associado e Fundação 5G de fim-a-fim. Certificações e cursos de nível profissional seguirão ainda em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.