Publicidade
Início Notícias E-Commerce GPA aposta no e-commerce e lança integração com a plataforma de gerenciamento...

GPA aposta no e-commerce e lança integração com a plataforma de gerenciamento empresarial Bling

0
Publicidade

O GPA, dono das marcas Pão de Açúcar, Extra e Assaí, anunciou o lançamento do GPA Marketplace, em outubro, e deve ganhar força ao longo do ano com o apoio de parceiros como o Bling, empresa com sede em Bento Gonçalves/ RS, que cresceu 67% em 2020, oferecendo recursos ERP para MEIs e PMEs.

Por meio da parceria entre as duas marcas, os usuários do Bling poderão integrar a sua loja no GPA Marketplace, comercializando os seus produtos no https://www.clubeextra.com.br e no https://www.paodeacucar.com/ com maior facilidade, automatizando o cadastro de produtos, controle de estoque, fluxo de caixa e emissão de notas fiscais. Inicialmente, alguns setores serão priorizados pelo GPA, como: Bebidas; cama, mesa e banho; utilidades domésticas; esportes e lazer; brinquedos; suplementos; produtos para bebês; papelaria; malas e mochilas; e pet shop. Para vender no  varejista alimentar basta se cadastrar no link https://marketplace.gpabr.com/venda-conosco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile