neoxs lança plataforma de treinamento e anuncia nova sócia

0

Há quase um ano no mercado nacional, a neoxs, plataforma de treinamento de vendas B2B por assinatura do Brasil, anuncia a chegada de Raïssa Lumack, sócia diretora da Prática de Gestão e Liderança, que vai liderar o novo Programa.

O Jeito neoxs de Treinar já acumula mais de 250 horas de aulas, 4 mil profissionais ativos em sua plataforma e mais de 100 empresas. Agora, a empresa quer englobar no ciclo de treinamento também os gestores, com o objetivo de permitir uma entrega diferenciada, que soma experiência, crescimento e realização profissional

A nova plataforma entrega conteúdo exclusivo que pode ser acessada por qualquer meio eletrônico e ainda com um App que disponibiliza também as aulas gravadas, rico material de estudo, e um canal aberto de formação continuada e uma comunidade de discussão acerca de experiências e trocas geradas durante as aulas. Composto de 12 módulos, o treinamento prevê 2 encontros mensais – conceitual e prático.

Raïssa Lumack, que vai liderar o programa de gestão de liderança, é historiadora, com MBA em Dirección de Empresas pelo IE – Instituto de Empresas, Madrid – Espanha e pós-graduada em recursos humanos, no Brasil e na Kellog Management School de Chicago, que também assume o cargo de Diretora da Prática de Gestão e Liderança.

Raïssa desenvolveu uma carreira executiva em Recursos Humanos ao longo de 30 anos, liderando grandes empresas como The COCA COLA Company, Grupo EMBRAPAR – EMBRATEL, Xerox do Brasil, além de ter liderado a prática de Executive Search na KPMG Consulting e Senior Partner e Membro do Conselho da BMI – Blue Management Institute.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.