Burger King atende pedidos no TikTok

0
Em uma ativação especial, a rede irá aceitar pedidos de seu delivery próprio por meio da rede social, oferecendo também cupons de R$ 15 para quem participar do movimento. A dinâmica é simples, bastará o consumidor interessado seguir o perfil @BurgerKingBR, realizar um dueto com vídeo oficial da ação, fixado na página, e por fim, usar a hashtag #DuetoBK. Depois disso, um atendente do BK entrará em contato, por mensagem fechada, para dar andamento no pedido e finalizar com a entrega.

 

"Nosso posicionamento de marca "BK do seu jeito" nos permite estar sempre conectado aos assuntos e tendências do momento. O TikTok é uma destas tendências. Com essa ativação, encontramos uma maneira de surpreender nossos clientes em um espaço que amam, reforçando nosso serviço de delivery próprio de maneira ousada e disruptiva, reforçando nossa essência de marca. Queremos entregar uma dinâmica criativa e que oferece benefícios reais aos nossos consumidores e isso só será possível, graças a integração total entre as nossas áreas de marketing, vendas e tecnologia", explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

Ação de delivery no TikTok está limitada às 100 primeiras compras e válida somente entre 09/03/2022 e 15/03/2022, das 14h às 20h. Consulte a disponibilidade do Delivery na sua região no site – faça o pedido pelo site de delivery BK caso o tempo de atendimento no TikTok esteja elevado.

A nova campanha conta com o filme produzido pela David do Brasil, e todos seus desdobramentos estão sendo veiculados nas redes sociais do Burger King Brasil. Para acompanhar, acesse o link – https://youtu.be/IxgqkHGdUzY , https://vm.tiktok.com/ZMLyvrMhe/

"Duetos são uma febre, muito divertidos. Mas, até agora, não tinham utilidade. Só uma foodtech como o BK para transformar, pela primeira vez, uma simples zoeira de TikTok em ferramenta de negócio", finaliza Fabrício Pretto, Diretor de Criação da DAVID.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.