Cognizant e DIO oferecem bootcamp gratuito em Engenharia de Dados

0

A Cognizant, empresa global especializada em soluções em tecnologia para transformação digital em grandes organizações, em parceria com a DIO, ecossistema de recrutamento e educação em tecnologia, disponibiliza 10 mil bolsas de estudo para o bootcamp Cognizant Cloud Data Engineer #2.

Em 91 horas de experiências educacionais completas e exclusivas, o bootcamp abordará tecnologias e ferramentas essenciais para o desenvolvimento na área, entre elas Python, Sistema Hadoop, Apache Spark e Big Data, além das principais infraestruturas em Cloud. O programa ajudará os participantes a se tornarem especialistas em projetar, planejar e dimensionar implementações de nuvem.

A Engenharia de Dados é uma das carreiras em tecnologia mais valorizadas atualmente. De acordo com a LinkedIn Economic Graph, pesquisa realizada pela rede social e divulgada no início de 2022, o Engenheiro de Dados ocupa a terceira posição entre os profissionais com mais oportunidades no mercado de trabalho.

A Cognizant está com diversas vagas abertas para contratação em todo o Brasil. Os inscritos no bootcamp que se graduarem no programa estarão aptos a concorrer no processo seletivo.

Para a Cognizant, o bootcamp representa uma chance ímpar para novos talentos se desenvolverem nas áreas de Dados e Cloud que apresentam demanda crescente e cada vez mais exigidas na composição dos times globais de tecnologia.

De acordo com o CEO da DIO, Iglá Generoso, ter a Cognizant, empresa referência em transformação digital, como parceira em um programa focado em engenharia de dados demonstra a excelência do bootcamp. "Esta é, sem dúvida, uma oportunidade sensacional para profissionais que buscam evoluir constantemente suas competências e querem estar cada dia mais preparados para o mercado de tecnologia".

Como se inscrever

O bootcamp Cognizant Cloud Data Engineer está com inscrições abertas até o dia 17/03/2022. Qualquer pessoa pode se inscrever gratuitamente no programa, porém, serão direcionadas às vagas somente aqueles que se encaixarem nos critérios definidos pela empresa. Inscrições pelo link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.