Serpro fornece serviços de informação ao mercado de comércio eletrônico

0

A informação precisa no momento certo é o que toda empresa necessita para fechar bons negócios. Por meio da recente parceria firmada entre o Serpro e a Associação Brasileira do Comércio Eletrônico, milhares de empresas associadas da ABComm agora têm à disposição soluções digitais e serviços de validação cadastral para uma melhor tomada de decisão e redução do risco de ocorrência de fraudes e inadimplências. O objetivo dessas parcerias é fomentar cada vez mais a melhoria do ambiente de negócio de setores estratégicos do país.

As soluções digitais do Serpro oferecem melhores condições comerciais e proporcionando uma experiência segura aos clientes, podendo ser contratadas na modalidade entidade representativa. "Nossa parceria com o Serpro é essencial e de grande valor, pois trazemos aos nossos mais de 9 mil associados, economia e flexibilidade na utilização de suas soluções. Principalmente, porque esses serviços oferecem segurança e praticidade na validação cadastral e onboarding digital", destaca o diretor-executivo da ABComm, Luiz Gomes.

O serviço de validação cadastral é realizado em tempo real e por meio de acesso à base de dados do governo (Receita Federal), garantindo informações atualizadas e alinhamento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que traz segurança jurídica com a aderência às melhores práticas de compliance.

Soluções digitais

Os serviços do Serpro garantem segurança na validação de informações cadastrais, tanto de pessoas físicas quanto jurídicas, permitindo um cadastramento seguro e acessível para os clientes. As soluções disponíveis são: consulta CPF, que permite validar informações, como nome, data de nascimento, de pessoas físicas; e a consulta CNPJ, que possibilita a validação cadastral de empresas.

O Datavalid é outra solução oferecida, que possibilita confirmar a identidade da pessoa por meio da validação de dados cadastrais biométricos, facilitando as transações no comércio eletrônico. Outros serviços são a consulta NF-e, consulta CND, consulta Dívida Ativa e Biovalid.

Economia para associados

O contrato de Entidade Representativa com a ABComm garante mais economia para todas as empresas associadas, que se beneficiam do consumo global para a aferição dos custos. Por meio dele, o cálculo do custo da cobrança leva em conta o número de consultas realizadas por todas as associadas e quanto maior o número de consultas realizadas, menor o seu valor unitário. Cada empresa paga apenas pelo que usar, mas se aproveita do desconto global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.