Vinícius Martins assume o cargo de CMO na Arquivei

0

Arquivei, empresa de plataforma de gestão de documentos fiscais, anuncia a contratação de Vinícius Martins como CMO (Chief Marketing Officer). O executivo assume o cargo com o objetivo de liderar o marketing e comunicação na empresa, e todas as suas principais frentes: geração de demanda, estratégia e posicionamento de marca, marketing de produto e growth.  

Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e com especializações em marketing e finanças pela Fundação Dom Cabral, além de estratégia de marketing na Universidade de Harvard, Vinícius possui mais de 15 anos de carreira. Antes de se juntar a Arquivei, foi Diretor de Marketing e Comunicação na empresa de tecnologia Take Blip, sendo o responsável por estruturar do zero todo o marketing da empresa. Anteriormente, também atuou na área de finanças corporativas e de planejamento financeiro.   

De acordo com Vinícius, a principal missão no cargo é preparar a Arquivei para o futuro e, consequentemente, evoluir o posicionamento da marca a médio e longo prazo. "Chego muito motivado para encarar esses desafios. As oportunidades são incríveis e o foco inicial será evoluir a estrutura do time para entregar os resultados projetados em 2022, mas já também mirando nos objetivos dos próximos anos. Para isso, vamos aprofundar o conhecimento no nosso mercado e clientes para disponibilizar uma plataforma que traga cada vez mais valor para todos", conclui. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.