Infor adquire companhia de software de gestão

0

A fornecedora de soluções de TI Infor anunciou a compra da Certpoint, fornecedora de tecnologia para gestão do conhecimento no modelo de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês). O valor da compra não foi revelado.

Desde o início da gestão de Charles Phillips como CEO da Infor, em outubro de 2010, a companhia tem buscado modernizar tecnologias por meio da compra de empresas. A incorporação da Certpoint aumenta as possibilidades do portfólio da fornecedora na área de gestão do capital humano, absorvendo os softwares de gestão do aprendizado (LMS) e gestão do conteúdo do aprendizado (LCMS). Segundo a Infor, os clientes do segmento de saúde, no qual o aprendizado é fator crucial para o crescimento, estão entre os maiores beneficiados.

Sediada em Nova York e fundada em 1996, a Certpoint tem cerca de 1,3 mil clientes espalhados por 80 países, entre eles Honda, Motorola, Ralph Lauren e Toyota. Os funcionarios formarão o Grupo de Tecnologias de Aprendizagem da Infor, liderado por Ara Ohanian, ex-CEO da Certpoint, que asume a posição de vice-presidente e gerente geral do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.