Intralinks cria plataforma de negócios com aquisição da MergerID e PE-Nexus

0

A Intralinks, fornecedora de soluções em tecnologia de gerenciamento de conteúdo e de colaboração entre empresas, anunciou a compra da MergerID e a PE-Nexus, duas plataformas de online voltadas a fusões e aquisições. Sem revelar o valor da transação, a empresa apenas informa que as plataformas serão integradas à Intralinks Dealspace, solução que permite o gerenciamento de operações financeiras.

A aquisição vai resultar numa nova plataforma de negócios, ainda sem nome, que tem previsão de chegar ao mercado nos próximos meses. Com a nova plataforma, a Ingtralinks afirma que passa a oferecer uma solução única, de ponta a ponta, para o gerenciamento de todo o ciclo de transações estratégicas envolvendo de fusões e aquisições, desde a preparação do acordo, comercialização e fornecimento até a diligência e execução.  

Com a conclusão do negócio, os 11 funcionários da MergerID e da PE-Nexus serão integrados à equipe da Intralinks. Anthony Hill, CEO e cofundador da PE-Nexus, assumirá o cargo de diretor da nova unidade de negócios da Intralinks.

Cerca de 5 mil grupos de capital privado, bancos de investimentos e empresas de consultoria de fusões e aquisições usam atualmente as plataformas MergerID e PE-Nexus para conectar e aproveitar oportunidades de negócios, incluindo o Branford Castle, Enhanced Capital, Baker Tilly e Windjammer Capital. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.