Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Mozilla anuncia saída de Gary Kovacs do cargo de CEO

Mozilla anuncia saída de Gary Kovacs do cargo de CEO

0
Publicidade

A Fundação Mozilla, desenvolvedora do navegador de internet Firefox, anunciou nesta quarta-feira, 10, que o CEO Gary Kovacs deixará o cargo no fim deste ano, mas permanecerá como membro do conselho de administração da empresa. Para substitui-lo, será iniciada uma pesquisa de executivos no mercado. Kovacs ocupa o cargo desde outubro de 2010.

De acordo com a empresa, a mudança faz parte de uma nova fase, que tem como estratégia a área de mobilidade. Por conta disso, foram feitas outras mudanças no quadro de executivos, como o ex-CEO Mitchell Baker, da gestão anterior a Kovacs, que foi nomeado presidente executivo da companhia, além de modificações na diretoria tecnológica, operacional e de novos vice-presidentes para as áreas jurídica e móvel.

“Os últimos dois anos e meio foram cruciais na evolução e crescimento rápido da Mozilla”, disse Gary Kovacs. “Estou muito orgulhoso de nossas realizações como uma equipe. Em nossa missão de capacitar os próximos 2 bilhões de usuários da web, fizemos grandes avanços no mercado de desktops e mobilidade e em nossa capacidade de liderar no ritmo do mercado. Com esta base sólida e uma equipe forte no lugar, este é o momento certo para eu anunciar o plano de transição e um voto de confiança na capacidade da equipe de líderes.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile