IBM adquire fornecedora de software para automação de marketing digital

0

A IBM anunciou nesta quinta-feira, 10, a compra da Silverpop, empresa com sede em Atlanta, nos Estados Unidos, que fornece software para automação de marketing digital. A transação, que deve ser concluída no segundo trimestre, não teve seu valor divulgado.

Com a aquisição, a Silverpop adiciona mais de 100 ofertas de SaaS (Software como Serviço) e amplia a base de clientes da IBM, impulsionando as capacidades de marketing de 8 mil organizações em mais de 50 países ao redor do mundo. As soluções da Silverpop fornecem insights dos clientes e um motor de engajamento intuitivo que irá ajudar a reduzir a complexidade do marketing omni-channel, tornando mais fácil a personalização da experiência do cliente.

"A aquisição da Silverpop intensifica a capacidade da IBM de colocar o cliente no centro de toda a organização", disse Craig Hayman , gerente da divisão de soluções de cloud da IBM, em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.