Publicidade
Início Serviços Call Center Zendesk adquire plataforma de chat on line

Zendesk adquire plataforma de chat on line

0
Publicidade

A Zendesk anuncia a aquisição da Zopim Technologies, empresa de software de chat ao vivo, baseada em Cingapura, para expandir a capacidade de atendimento online em sua plataforma. A aquisição vai beneficiar os clientes de ambas as companhias com novas opções de compra e utilização dos serviços de Zendesk e Zopim conjuntamente.

“Atualmente, bate-papo em tempo real tornou-se a base de como os consumidores desejam se comunicar online. É conveniente para os clientes e torna as empresas mais próximas às pessoas”, declara Mikkel Svane, fundador e CEO da Zendesk. “A Zopim tem um histórico comprovado em fornecimento de ferramentas para um engajamento proativo. Mais importante ainda, a equipe Zopim compartilha a nossa crença em construir produtos que são simples e fáceis para qualquer empresa usar”, complementa o executivo.

A Zendesk planeja integrar o chat da Zopim à sua plataforma de atendimento ao consumidor ao longo dos próximos meses, a fim de oferecer bate-papo ao vivo e proativo aos seus clientes. A expectativa da Zendesk é de que o chat da Zopim seja incluído em todas as suas plataformas de forma a integrar e complementar os serviços que oferece atualmente, sendo que seus atuais clientes contarão com a opção de adicionar o Zopim à ferramenta da Zendesk que já utilizam.

O Zopim continuará a ser vendido independentemente como um chat de bate-papo ao vivo e, futuramente, seus clientes ganharão mais opções para comprar e utilizar a plataforma completa da Zendesk. A Zopim, fundada em 2008 em Cingapura, oferece tanto serviços pagos quanto gratuitos. Ao redor do mundo, sites de mais de 150 países fazem uso da plataforma de bate-papo.

“Começamos a Zopim com uma visão de mudar a forma como as empresas interagem com seus clientes” afirma Royston Tay, CEO da Zopim e co-fundador. “A cultura da Zendesk e seu foco na construção de grandes experiências dos clientes com as empresas encaixa-se bem em nossa filosofia. Juntos, acreditamos que somos capazes de melhorar ainda mais a experiência do cliente com empresas de todo mundo”, complementa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile