Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Positivo troca informática por tecnologia

Positivo troca informática por tecnologia

0
Publicidade

A Positivo acredita que com o conceito mais amplo e atualizado, a nova denominação social brindará o momento de diversificação dos negócios da Companhia, que hoje atua com um variado portfólio de marcas, públicos-alvo, segmentos de negócio e geografias. As principais mudanças de portfólio da empresa mostra que a vendas de celulares cresceram 149% em termos de receita em 2016 e representaram cerca de um terço do faturamento da Companhia no período;

A introdução da Quantum, nova marca de smartphones com a melhor relação entre preço e especificação do mercado brasileiro; o licenciamento da VAIO, marca de notebooks premium que alia performance a designs para usuários exigentes no Brasil, Argentina, Uruguai e  Chile. A expansão internacional com novos projetos educacionais de grande escala na África e operações já consolidadas na América Latina, sob a marca Positivo BGH.

Também a aquisição de 50% do capital da Hi Technologies, start up em preparativos finais para o lançamento de produtos disruptivos na área de tecnologia médica em 2017.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile