Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco Braspag renova certificação ISO 22301

Braspag renova certificação ISO 22301

0
Publicidade

A Braspag, empresa do Grupo Cielo,  que atua em soluções para e-commerce na América Latina, renovou a certificação ISO 22301 que especifica os requisitos para que as organizações respondam contra incidentes que possam ameaçar as operações e impactar seus negócios.

“A certificação é de extrema importância para uma empresa com o tipo de negócio da Braspag, operando em uma escala 24x7x365”, afirma Atilla Duarte, head de Compliance da empresa.

De acordo com o executivo, a renovação do certificado mostra que a companhia possui um sistema resiliente na medida em que cresce. Mesmo com mais clientes no portfólio, o tempo de resposta para incidentes é menor, devido a um sistema com maior disponibilidade. “O nosso SLA é de 99,99%, um índice muito alto comparado com o nosso mercado de atuação”, explica.

A empresa trabalhou por cerca de um ano para renovar a certificação que possui duração de três anos, sendo que é exigida uma manutenção a cada ano, ou seja, uma verificação de aderência a parâmetros internacionais. A primeira conquista da Braspag foi em 2015.

“Atualmente no Brasil apenas a Braspag possui a certificação ISO 22301 no seu segmento, devido ao alto grau de exigência. Estamos muito orgulhosos em renová-lo”, afirma Atilla.

Fazem parte do portfólio da Braspag as soluções Gateway de Pagamentos, Conciliação, AntiFraude, Tokenização e Checkout. A companhia conta com uma infraestrutura robusta, em multi-cloud.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile