Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Netskope expande plataforma de Segurança com o Netskope for Web

Netskope expande plataforma de Segurança com o Netskope for Web

0
Publicidade

A Netskope anuncia a disponibilização do Netskope for Web, uma expansão da plataforma Netskope Cloud Security que permite o uso seguro da web pelas empresas. Desenvolvido com a mesma arquitetura em nuvem e pela tecnologia patenteada Cloud XD de CASB – Cloud Access Security Broker, a solução Netskope for Web compreende de forma exclusiva as transações complexas e dinâmicas na rede atualmente. Além disso, a abordagem “One Cloud” faz com que as empresas possam otimizar suas estratégias de segurança na nuvem e na web em uma única arquitetura, algo diferente do disponível no mercado hoje.

As empresas enfrentam hoje o difícil desafio de proteger os dados que circulam na rede para acessar aplicativos de SaaS (software como serviço), IaaS (infraestrutura como serviço) e a própria web de qualquer dispositivo. Embora os fornecedores tenham tentado resolver esse problema, a solução encontrada não engloba os desafios de segurança criados pelo uso de aplicativos SaaS e IaaS ou pela maneira como a web é construída atualmente. A plataforma Netskope Cloud Security é o único produto que atende a essa necessidade graças a uma arquitetura de nuvem unificada, que inclui uma ampla gama de serviços, como a prevenção contra perda de dados (DLP) e contra ameaças. Isso representa melhor segurança na nuvem e na web, simplificação da implantação e gerenciamento da equipe.

“A web não é mais estática, mas sim um composto de páginas geradas que usam a mesma linguagem subjacente que impulsiona a nuvem em rápido crescimento, criando uma plataforma unificada para gerenciar SaaS, IaaS e Web, o que é essencial para as empresas”, afirma Sanjay Beri, CEO e Fundador da Netskope. “Aproveitamos nossa experiência e conhecimento profundo em segurança da nuvem para desenvolver uma plataforma capaz de proteger a nuvem e a Web. Por meio do Netskope Cloud XD, agora podemos fornecer aos clientes a análise 360º de ameaças reais e proteção de dados em todos os seus ambientes a partir de uma nuvem”, conclui Beri.

A rede corporativa evoluiu muito desde que as ferramentas de segurança da Web foram projetadas e construídas pela primeira vez. Em contraste com as arquiteturas de rede ‘hub-and-spoke’ anteriores, em que os escritórios eram interconectados por links dedicados e os usuários remotos acessavam recursos centralizados pela VPN, as organizações hoje querem permitir que seus usuários acessem diretamente a nuvem e a web de onde eles estiverem.

Além disso, as soluções de segurança da web geralmente são fornecidas como dispositivos físicos ou são limitadas por recursos fixos de computação, armazenamento e recursos I/O. Isso significa que as equipes de segurança precisam dimensionar cuidadosamente suas soluções de segurança da web, monitorar seu desempenho e atualizar periodicamente sua infraestrutura para evitar problemas de desempenho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile