YouTube sofre ataque de hackers e é obrigado a intervir em hit "Despacito"

0
O clipe mais visto da história do YouTube foi retirado do ar. "Despacito", de Luis Fonsi, foi alvo de hackers. Conforme informou o jornal Daily Mail, a imagem de exibição do clipe foi alterada, antes que fosse retirada do ar. Ao invés da miniatura original, o clipe apresentava uma cena da série "La Casa de Papel".

Na descrição, o nome Prosox & Kuroi'SH foram incluídos. Esta última modificação também foi feita nos clipes "Wolves", de Selena Gomez, e "God's Plan", de Drake. Segundo sites internacionais, vídeos de Chris Brown, Shakira, DJ Snake e Taylor Swift também foram alvos dos hackers.

Despacito, com mais de 5 bilhões de visualizações, voltou ao ar ainda na manhã desta terça-feira, 10/04, com o total de visualizações intacto.

No Twitter, Prosox, a quem foi atribuída a alteração nos vídeos, escreveu: "Vevo, você tem todo o meu respeito, mas não deixe o controle do seu site com qualquer desenvolvedor. Isso foi uma brincadeira. Se quiséssemos prejudicar seus clientes, nós poderíamos deletar todos os vídeos."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.