Publicidade
Início Serviços Call Center Com Google Cloud, Avaya amplia integração entre AI e nuvem para oferecer...

Com Google Cloud, Avaya amplia integração entre AI e nuvem para oferecer soluções mais “inteligentes”

0
Publicidade

A Avaya anunciou mais uma integração com o Google Cloud para aproveitar totalmente os recursos de AI e nuvem de ambas as empresas, oferecendo aos clientes Avaya novos recursos para aprimorar a experiência do consumidor e alcançar os resultados desejados.

Ao incorporar a tecnologia de machine learning do Google Cloud em seus serviços de conversação, a Avaya habilita o contact center, facilitando a integração de recursos digitais de AI para uma experiência de cliente consistente e inteligente.

Segundo a empresa, a integração entrega mais flexibilidade, eficiência e escalabilidade na implementação de soluções de comunicação e colaboração mais poderosas e simples, que melhoram a jornada do cliente e aumentam o engajamento da força de trabalho por meio de interações que permitem mais personalização e insights.

A Avaya é um dos parceiros do Google Cloud que participam de um programa de acesso antecipado que visa aprimorar os contact centers de próxima geração com várias tecnologias de inteligência artificial do Google Cloud Contact Center. Por sua vez, o Google Cloud se une a um número cada vez maior de empresas inovadoras por meio do ecossistema Avaya A.I.Connect.

A Avaya também adicionou o Google Cloud Platform como uma opção de implementação em seu portfólio de ofertas de comunicação e colaboração.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile