Publicidade
Início Gestão Cloud Intel e Google Cloud se aliam para acelerar nuvem híbrida

Intel e Google Cloud se aliam para acelerar nuvem híbrida

0
Publicidade


A Intel e o Google Cloud acabam de anunciar uma parceria estratégica com o objetivo de ajudar os clientes corporativos na implantação de aplicativos de maneira simples, tanto em ambientes físicos quanto na nuvem. As empresas irão colaborar no Anthos, novo design de referência baseado na segunda geração do processador escalonável Intel Xeon e em uma leva de software Kubernetes otimizada, oferecendo maior portabilidade de carga de trabalho aos clientes que desejam investir em ambientes de nuvem híbrida. O novo produto chegará ao mercado com o selo Intel Select Solution e também como uma plataforma para desenvolvedores.

Embora as empresas estejam adotando soluções multi-nuvens para impulsionar seus negócios, muitas organizações continuam buscando as soluções de nuvem híbrida certas para uma migração perfeita da carga de trabalho entre nuvens. O novo design de referência Anthos abordará esse desafio por meio de uma pilha otimizada para a portabilidade da carga de trabalho, permitindo a implantação de aplicativos em centros de dados locais e serviços de provedor de nuvem pública.

A colaboração é uma extensão da aliança tecnológica entre as duas empresas e já abrange diversas otimizações de infraestrutura, colaborações em cargas de trabalho de alto crescimento como inteligência artificial e integração de novas tecnologias na Google Cloud Platform, como a segunda geração de processadores escalonáveis Intel Xeon e a Intel Optante DC Persistent Memory.

O novo design de referência será entregue até meados de 2019 e será disponibilizado a fabricantes e integradores de soluções até o final do ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile