Publicidade
Início Notícias Progress Software tem nova presidente no Brasil

Progress Software tem nova presidente no Brasil

0
Publicidade

A fabricante de software de gerenciamento de aplicações Progress Software nomeou Edenize Maron para ocupar os cargos de presidente da subsidiária brasileira e de diretora de vendas para a América Latina. Com mais de 20 anos de carreira, Edenize já ocupou, inclusive, a posição de presidente da SAP Portugal.
Formada em engenharia mecânica pela Universidade São Francisco, Edenize iniciou a carreira em 1992 na Philips, onde permaneceu por vários anos. Entre as posições exercidas pela executiva na SAP, desde 1998, destacam-se a de diretora da vertical de óleo e gas, diretora de bens de consumo e varejo e de diretora executiva de clientes premium para o Brasil.
No comando da Progress Software Brasil, a Edenize terá a missão de promover a reinvenção da empresa. Ela diz que seu principal desafio na Progress será direcionar o foco da equipe local em empresas que possuam arquiteturas altamente complexas, para as quais as soluções da Progress poderão promover ganhos importantes de eficiência operacional, segundo ela.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile