Amdocs lança sistema de apoio a processos de negócios na nuvem

0

A Andocs apresenta ao mercado o Compact Convergence Over The Cloud, que reúne um conjunto de funções de apoio aos processos de negócios na nuvem.

Destinada às pequenas e médias operadoras de telefonia, de redes móveis virtuais (MNVO) e de redes móveis (MNO), a nova oferta contempla serviços que reduzem os custos iniciais de investimentos e garantem suporte durante 24 horas por dia e sete dias por semana.

O sistema requer investimentos mínimos de instalação e utiliza o modelo de pagamento conforme o crescimento, o que a torna particularmente indicada para os clientes de pequeno e médio portes.

Como um sistema totalmente convergente, que abrange a colocação de pedidos, provisionamento, entrega de serviços, cobrança, faturamento e suporte ao cliente, a solução inclui interfaces de rede em tempo real, que possibilitam visualizar todos os dados dos clientes, desde o dispositivo móvel até a rede, e em todas as linhas de negócio, para que as operadoras possam lançar novos produtos, promoções e planos de serviços em questão de dias, com possibilidade de oferecer pacotes de serviços ilimitados.

"Utilizando a nuvem como plataforma de entrega, a Amdocs ajuda a equilibrar o jogo para as pequenas operadoras, inclusive as que atuam nas zonas rurais, proporcionando os benefícios atingidos por plataformas integradas avançadas em apoio ao negócio," declarou' Nelson Wang, vice-presidente de vendas para o Brasil e América Latina da Amdocs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.