Yahoo compra empresa de jogos para expandir atuação na área de mobilidade

0

Em mais um lance em sua estratégia para expandir a atuação no mercado de mobilidade, o Yahoo comprou a empresa de jogos Loki Studios, o que acarretará na incorporação de 22 profissionais da empresa à sua equipe, conforme divulgado em seu twitter oficial. Os termos do negócio não foram revelados. De acordo com o site The Next Web, a Loki desenvolve basicamente jogos para o sistema operacional iOS, da Apple, mas também prevê construir jogos complementares para Facebook, desktop e console. Contudo, a aquisição torna mais provável que tudo fique focado em mobilidade.

"Estamos entusiasmados em nos juntar às pessoas excepcionais no Yahoo. Acreditamos plenamente no seu compromisso com a criação de excelentes produtos móveis e estamos muito animados para aprender, trabalhar e contribuir para um dos pioneiros mais conhecidos da indústria de tecnologia", disse comunicado no site da Loki.

Na última quinta-feira, a o Yahoo comprou outras duas startups, também do segmento móvel: a MileWise, serviço personalizado que busca voos de acordo com as milhas do usuário, e a GoPollGo, desenvolvedora de ferramenta de busca em tempo real que ajuda consumidores, marcas e empresas na obtenção de opiniões de seus seguidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.