Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Microsoft anuncia novas ferramentas e serviços para desenvolvimento e modernização de apps

Microsoft anuncia novas ferramentas e serviços para desenvolvimento e modernização de apps

0
Publicidade

Durante a abertura do Build 2017, evento da Microsoft que acontece anualmente em Seatle, a companhia anunciou que o Windows 10 chegou a 500 milhões de dispositivos ativos por mês, e lançou novos serviços Azure de nuvem e dados para ajudar os desenvolvedores a modernizar seus apps, novos serviços de Inteligência Artificial (IA) e Azure que permitem que qualquer desenvolvedor crie apps inteligentes, com recursos de entendimento e interação com usuários naturais.

Para ajudar os clientes a perceberem novas oportunidades, a Microsoft compartilhou um pico inicial de inovações que está trazendo para ajudar cada pessoa e cada organização a realizar mais. O preview do Azure IoT Edge, extensões para o Microsoft Graph para combinar percepções do mundo do trabalho com as de dispositivos e uma consciência contextual do mundo físico e tecnologia que permitirá que você busque no mundo físico da mesma forma que você busca no mundo digital.

A Microsoft também anunciou novos serviços de gerenciamento MySQL e PostgreSQL que se juntam ao Azure SQL Database para dar aos desenvolvedores escolhas e flexibilidade expandidas em uma plataforma de serviço que entrega alta disponibilidade e escalabilidade, sem tempo de inatividade, e retenção e recuperação de dados.

Da mesma forma apresentou o disponibilidade geral do Visual Studio 2017 para Mac, que permite trabalhar de forma fluida entre os ambientes Windows e Mac com suporte completo a dispositivos móveis, web e fluxos de trabalho na nuvem, e previews de ferramentas Docker, Azure Functions e suporte ao Xamarin.IoT.

A Microsoft também destacou sua visão para amplificar a engenhosidade humana com tecnologias inteligentes, levando a IA para cada desenvolvedor por meio de uma combinação da nuvem da Microsoft e IA.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile