Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Nova versão da plataforma MicroStrategy quer fortalecer cultura orientada a dados

Nova versão da plataforma MicroStrategy quer fortalecer cultura orientada a dados

0
Publicidade

Poucos meses após anunciar aprimoramentos em sua solução, a Microstrategy lança uma nova plataforma cujos recursos que incluem um app nativo do MicroStrategy Library, que introduz uma nova experiência no consumo de dados, trazendo melhorias nas funcionalidades de geomapeamento com a incorporação do Mapbox, uma plataforma líder de localização para aplicativos móveis e da web.

Os recursos de design responsivo desenvolvidos pela empresa permitem a exibição dos dossiês em diversos formatos e dispositivos e, agora, os usuários podem também interagir com dados nos aplicativos nativos otimizados para as versões iOS e Android.

Por meio de uma interface muito simples e totalmente responsiva e uma organização em capítulos e páginas, semelhante a uma revista, reúnem as análises mais relevantes em um único lugar de maneira organizada, intuitiva e interativa. Dessa forma, é possível facilitar o consumo, o compartilhamento e a colaboração de análises, ajudando a disseminar o analytics para toda a empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile